Grito Rock São Paulo divulga programação

gritosp

Com centenas de cidades conectadas, a cada ano mais produtores se integram à rede de festivais criada no Grito Rock. Aprimoramento de tecnologias e compartilhamento de experiências são os principais fatores pelos quais os produtores se mantém conectados, a fim de explorar plataformas de intercâmbio que favoreçam o avanço de tecnologias de desenvolvimento que fomentem culturalmente seus territórios.

São Paulo recebe a quinta edição do Grito Rock entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março. O festival reúne artistas de diferentes vertentes da música brasileira em grandes shows no tradicional palco do Auditório do Ibirapuera.

Na sexta-feira o Projetonave toca junto de referências nacionais do rap como MC Rashid e MC Marechal. Sábado, Lafayette e os Tremendões dão o tom da noite da Nova Guarda. Para fechar o line up, o Grito Rock promove um dia dedicado ao funk com Menor do Chapa, DJ Zé Colméia e convidados.

Grito Rock foi idealizado pela rede Fora do Eixo em 2003, e é executado durante o período de festejos carnavalescos. O projeto chega à 12ª edição em 2014, conectando centenas de cidades e dezenas de países, durante o período de 20 de fevereiro à 30 de março, projetando-se como o maior festival colaborativo do mundo. As inscrições para produtores interessados são feitas exclusivamente pelo portal Toque no Brasil.

Confirme presença:

Sexta-feira: http://bit.ly/SexGRSP
Sábado: http://bit.ly/SabGRSP
Domingo: http://bit.ly/DomGRSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 4 =