Fora do Eixo no 5º Congresso da AMAN

photo_2017-03-18_14-18-02

A Indonésia recebe neste mês de março o 5º Congresso da AMAN (Aliança dos Povos Indígenas da Indonésia) com cerca de 2.500 representantes das mais diversas etnias, e Marielle Ramires, do Fora do Eixo e da Mídia NINJA, está registrando tudo direto do encontro.

A Indonésia tem mais de 60 milhões de indígenas, e a AMAN engloba 17 milhões destes. É uma potente rede inter-povos, de 300 etnias diferentes e 700 idiomas. A diversidade está presente no 5º Congresso da Aliança dos Povos Indígenas da Indonésia, e é possível ver isso nas transmissões ao vivo e fotos enviadas por Marielle Ramires, que foi convidada a participar do evento.

Veja as publicações sobre o Congresso!

Direto da Indonésia, Congresso da AMAN (aliança dos povos indígenas da Indonésia).

Direto da Indonésia, abertura do Congresso da AMAN (Aliança dos Povos Indígenas da Indonésia). Seguimos acompanhando. #KAMANV

Trata-se de uma das alianças mais importantes de todo o mundo articulada com uma rede global de organizações indígenas que lutam pelos direitos dos povos em nível global.

Momento especial! Direto da Indonésia, acompanhando a abertura oficial do V Congresso da AMAN (aliança dos povos indígenas da Indonésia).

Marielle Ramires ao vivo direto da Indonésia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 1 =