Casa Vitória da Conquista realiza série de debates na PósTV

vitoria

O projeto “Conversas Infinitas” realizado pela Casa Fora do Eixo Vitória da Conquista, tem a proposta de realizar debates transmitidos ao vivo que vão do underground baiando, passando pela cultural popular, povo de terreiros entre outros assuntos ligados a cultural,  promovendo assim um ambiente de formação livre.

Por mais que, recentemente, a setorização seja uma tendência importante na construção de políticas públicas para a cultura no Brasil, a troca de experiências, as parcerias, o apoio e o respeito entre os diferentes agentes culturais tornam-se cada vez mais essenciais para a construção de um novo mundo possível.

Os debates são essências para colocar em contato a realidade cultural das cidade do nosso Brasil Profundo, mostrando as diferenças e semelhanças desses locais.

O Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, tem recebido deste o dia 08/01 agente culturas de varias cidades. Abrindo o projeto o convidado, da Casa das Redes, Ney Hugo falou sobre as plataformas e tecnologias utilizadas pelas Casas e Coletivos das Rede Fora do Eixo, no segundo encontro Nina Magalhães do Coletivo Popfuzz (Maceió/AL) apresentou a Unversidade Livre Fora do Eixo, campus de formação livre nas diversas áreas de conhecimento, modelo de nova educação fora discutido junto com os participantes presentes no debate.

O Projeto, nessa primeira etapa, que conta com 25 convidados dentre eles, Pablo Capilé, Cláudio Prado, Aderbal Ashogun, Piti Canella, Thiago Vinicius, Rebeca Lerer, Marcio Meirelles.

“Conversas Infinitas” está sendo realizando todas as quarta e quintas, com transmissão ao vivo, via Pós Tv, às 19hs. Na próxima semana (22 e 23/01) a  Música é pauta com Gabriel Ruiz, Gestor do Festival Grito Rock e Rogério Bigbross, trazendo o undergoun baiano pro debate.

+ Veja a Cobertura  dos debates realizados!

+  Acompanhe ao vivo pela PósTV. www.postv.org

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 4 =