Um comentário sobre “Pablo Capilé

  1. Pablo, gostei muito da entrevista sua na band, News, mais ainda quando se faz referencia a Reforma Politica; penso que uma reforma onde vai continuar o mesmo cenário politiquento; não vai trazer beneficio aos brasileiros, ao sofrimento desta nação que busca moralizar o serviço Público, especialmente a classe política deste País; que nas ultimas décadas, desmoraliza esta Nação.
    Digo ainda que realmente estes politiquentos não representa e não tem representatividade não só no Congresso Nacional, como também nos Estados Federativos e nos Municípios de todo o Brasil.
    Lutamos pela verdade, enquanto eles matam para mentir, roubar e denegrir cada vez mais o povo brasileiro. Vejo que democraticamente não podemos fazer nada contra estes LADRÕES que a nossa tão esperada Democracia Presidencialista sonhava; a esperança jamais vamos perder, as barreiras não serão intransponíveis para uma nação que tão bem soube esperar por dias melhores.
    Vejamos o cenário brasileiro; o momento é agora PABLO, vamos lutar e fazer uma grande manifestação para mudar o Regime Político desta Pátria Amada, deste imenso Gigante que nos dias de hoje é necessário gritar não às Margens do Ipiranga, mas sim em praças, ruas, vitrines de lojas e Palácios de Governos..
    Quero lembrar você que diante de todos estes Poderosos, somente um era transparente, verdadeiro e porque não dizer um Gigante Brasileiro, que amava de coração a política e o povo brasileiro; quero falar do saudoso homem Público que esta nação teve a oportunidade de conhecer; ULISSES GUIMARÃES, quando saíamos de uma Ditadura Militar ele soube defender a Democracia Parlamentarista.
    O Brasil não precisa mais de Democracia Presidencialista, pois até mesmo Ulisses via n’ela um instrumento de corrupção e muito poder nas mãos de mercenários que buscam somente o Poder e o Ter; sempre favorecendo os grupos de interesses econômicos que escondem atrás
    da tão bela Democracia Presidencialista
    Pablo, temos com urgência aclamar um plebiscito para passarmos ao Regime Democrático Parlamentarista, só assim poderemos corrigir um erro da lamentável experiência que submetemos no passado que é fruto de uma sociedade madura que agora quer corrigir em tempo.
    democracia parlamentarista N”eles e aí poderemos ver uma nação livre e forte contra estes traidores que só enganam e trai nossa paciência e imaginação…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 1 =