Hospedagem Solidária: Possibilidade de trocas de tecnologias

Achito é um artista de rua argentino que esta percorrendo o norte do país com a sua arte em malabares e números de mágica. Em sua jornada, por meio de outros artistas, conheceu a rede de hospedagem solidária Hospeda Cultura, que hoje conta com centenas de pontos em todo o mundo, e forma uma rede de conexões e colaborações, em especial no âmbito da cultura, além de tecnologias e saberes. Achito também realiza uma vivência – processo de formação livre da Universidade Livre Fora do EixoCasa Fora do Eixo Amapá.

Achito esta hospedado na Casa Fora do Eixo Amapá

Achito esta hospedado na Casa Fora do Eixo Amapá

Hospeda Cultura é uma rede composta por redes de diferentes segmentos e traz a proposta que garante viabilidade em hospedagem solidária de agentes culturais em circulação pelo mundo. Propõe a humanização das relações, otimizando os recursos humanos, financeiros e naturais.

 Hospeda Cultura Macondo Circus 2012

Hospeda Cultura Macondo Circus 2012

Integrando cada vez mais países da América Latina e expandindo sua rede para outros continentes, o programa forma uma rede hospedagem, composta por casas que garantam o atendimento de agentes culturais em circulação. O Hospeda Cultura propõe a humanização das relações, otimizando os recursos humanos, financeiros e naturais.

Você pode fazer parte dessa rede. Inscreva-se, porque hospedar é preciso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 4 =