Conexão Brasil – África: Formação em Cabo Verde

cabo-01 (2)

América Latina e África são embaixadas do novo mundo possível, que somam a maior diversidade cultural do planeta, matéria-prima do exercício de diálogo e da colaboração! Apostamos na conexão entre países desses continentes como estratégia de fortalecimento metodologias em rede que potencializem a diversidade e trabalho coletivo.

Agora é a vez de Brasil e Cabo Verde ampliarem suas relações por meio do lançamento de um Edital de Vivência, articulado pela Universidade Livre Fora do Eixo e pelo IPericentro, que abrem 02 vagas para comunicadores participarem da Cobertura Colaborativa do AME – Atlantic Music Expo, de 03 a 10 de abril, na cidade de Praia (Cabo Verde).

O Atlantic Music Expo tem programação extensa e reúne uma série de agentes de diversas localidades, dentre produtores e atrações, buscando a articulação e conexão com diversas redes a partir da diversidade de linguagens, a dinâmica em rede e dos processos colaborativos.

A vivência faz parte do programa de formação da Universidade Fora do Eixo, em parceria com o Circula Cultura, que possibilita a aprendizagem a partir da troca de saberes, da convivência e das experiências práticas, além disso a experiência fomenta os espaços de formação livre e trocas culturais através da inserção e circulação em novos ambientes cognitivos, fomentando também a circulação de produtores culturais, midialivristas, artistas e formadores de opinião.

+ Inscreva-se: http://bit.ly/1kPciro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 2 =