Esta aberto o ano letivo da Universidade Livre Fora do Eixo

Edital de Vivências 2014-01

Casas em Rede. Espaços do Comum.

A Universidade Livre Fora do Eixo inicia mais um ano letivo convocando todos os interessados, pela experiência de produção e vida coletiva proporcionada, pelos campus da rede Fora do Eixo. A partir desta semana, várias oportunidades serão lançadas, do interior do Brasil a países latinos e africanos.

Hoje, a UniFdE lança o edital 2014 de vivência nas casas coletivas, com inscrições abertas até dezembro. As Casas são nossos campus, assentamentos urbanos, terreiros digitais. São escolas expandidas que têm a vivência como seu principal processo de formação. Desde 2011, as moradias do Fora do Eixo têm reunido vários sotaques e perfis, onde a convivência é a força-motriz para construção de comunidades em torno de projetos e ideias.

Produção cultural, comunicação, redação, fotografia, incidência, elaboração de projetos, planejamento, sustentabilidade, tudo misturado a um laboratório afetivo para troca de experiências e perspectivas de mundo.

Está interessado em conhecer essa experiência? Inscreva-se no edital e monte seus percursos nas casas de São Paulo, Belo Horizonte, Belém, Fortaleza, João Pessoa, Pelotas, Juiz de Fora, Santa Maria ou São Carlos. As vivências podem durar até 15 dias e você escolhe a casa e a área de produção mais próxima de seu perfil. Vivencie e conheça!

Leia o edital e saiba como se inscrever.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 6 =