Toque no Brasil lança guia de planejamento para artistas

tnb

O Toque no Brasil publicou hoje um Guia para Músicos. O Guia reúne dicas para lidar com os desafios da consolidação de uma carreira de sucesso na música. A ideia é potencializar carrerias autorais as oportunidades e otimizar a relação com os produtores e o seu público.

Saiba mais aqui.

Toque no Brasil

É  uma rede de oportunidades que visa dinamizar e fortalecer o laço entre os elos da cadeia de valor da música, facilitando o encontro entre quem faz música e quem contrata músicos e bandas, ou seja, servindo também como ferramenta de trabalho.

No TNB, artistas de qualquer estilo podem criar seu perfil e se inscrever para as mais diversas oportunidades, como apresentações ao vivo (shows, festivais, turnês), publicidade (propaganda, jingle, trilha sonora) e interações com marcas (patrocínio, competições, concursos). Essas oportunidades são abertas no formato de convocatória, onde o gestor da oportunidade realiza a curadoria online e divulga os resultados, tudo dentro do site.

Tudo é feito na lógica de rede social, onde todo usuário tem um perfil totalmente customizável, onde consegue carregar arquivos e interagir com os demais.

Acesse o site do TNB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 6 =