Redes culturais lançam plataforma de intercâmbio cultural latinoamericana

circula

Está lançado o Programa 2014 do Circula Cultura que irá promover a circulação de agentes pelos países da América Latina visando intercâmbio de tecnologias sociais.

Projeto de cooperação entre redes latinoamericanas, o Circula Cultura tem como objetivo potencializar as conexões entre países latinoamericanos através da circulação de pessoas. Inserido em um contexto favorável de aproximação e fortalecimento dos países da América Latina, o programa promove o intercâmbio e circulação cultural entre artistas, gestores, produtores e comunicadores no continente, por meio de convocatórias abertas, da articulação de uma rede de hospedagem solidária e da facilitação da circulação em eventos culturais.

As redes de cultura e comunicação tem cada vez mais protagonizado a rearticulação do cenário cultural da região, criando em colaboração alternativas independentes para superar os desafios colocados. Entendendo que a circulação e o encontro entre diferentes pessoas são elementos fundamentais para fortalecimento de projetos e iniciativas, tanto individualmente, como enquanto rede de incidência continental.

Saiba mais: www.circulacultura.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 4 =