Estão abertas as inscrições para a Feira da Música 2014

A Feira da Música de Fortaleza abriu inscrições para Idéias, Projetos e Realizações em formatos livres, podendo contemplar outras linguagens artísticas além da música. A participação é aberta para grupos, artistas e produtores do Ceará, demais estados do Brasil e de outros países.

Realizada pela Prodisc – Associação dos Produtores de Cultura do Ceará – e Casa Fora do Eixo Nordeste, a Feira da Música  vem sendo composta por empresários e agentes do setor cultural e tem entre as atribuições a realização de atividades para o desenvolvimento de negócios do setor.

Promove também a formação profissional e técnica para jovens através de cursos práticos e oficinas. Atualmente a Feira da Música inspira a realização de eventos em todo o país e se tornou referência para negócios da música, além de ser reconhecida como um importante espaço para a discussão de novos modelos e formatos de organização do setor, reunindo toda a cadeia produtiva e integra a Rede Brasil de Festivais e o Circuito Nordeste de Festivais

Com isso, na décima terceira edição a Feira amplia as oportunidades para além das apresentações de bandas na programação da Mostra de Música Independente e abre a espaços para propostas inovadoras que utilizem a plataforma para realizar de maneira eficaz, idéias e projetos diferenciados relacionados a música plural brasileira.

Saiba como escreve o seu projeto ou banda aqui e aqui.  As inscrições vão até o dia 30 de março de 2014.

Mais informações no site: http://feiradamusica.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 2 =