II Encontro Cone Sul espera receber artistas, gestores, coletivos e demais interessados na construção cultural coletiva

encontro-cone-sul

por Fernanda Quevedo

O Encontro Cultural Cone Sul acontece de 13 a 15 de setembro, em Córdoba (ARG). Criado para ser um espaço de  estímulo a articulação, difusão, reflexão e formação entre os mais diversos agentes de redes culturais, o Encontro é organizado por coletivos, produtores, gestores culturais, artistas e festivais do Brasil, Argentina, Chile e Uruguai.

A ideia é promover processos de rede e colaboração cultural na América Latina entre organizações públicas, privadas e redes dos mais diversos segmentos e ações culturais.

Nesta segunda edição, as instâncias de descentralização de ferramentas para a construção da cultura em todas as suas expressões estão entre os focos do debate. O Encontro espera  receber artistas, gestores, coletivos e demais interessados na construção cultural coletiva em todas as suas áreas.

As inscrições estão abertas tanto para pessoas que se aproximam destas modalidades pela primeira vez como para aqueles que já estão trabalhando em distintas áreas dando lugar a um processo de intercâmbio transversal entre as culturas.

Saiba mais sobre o encontro e inscreva-se aqui.

Acesse à pagina do Encontro e acompanhe as movimentações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 7 =