Lançamento da Casa Fora do Eixo Rio Preto


salvamage

Tecnologia Social

O Timbre Coletivo, organização mais de um ano de construção com movimentos sociais e culturais de São José do Rio Preto (SP), amplia sua responsabilidade de articulação e potencializa suas ferramentas no noroeste paulista. No último domingo, 11, foi lançada a Casa Fora do Eixo Rio Preto: uma célula produtora de tecnologias sociais. Proposta a funcionar como espaço de articulação, formação, comunicação e fortalecimento das práticas solidárias, a Casa passa a ter um papel de maior acompanhamento das articulações no estado de São Paulo.

Festivais, parcerias com novos coletivos, micro-rotas, colunas e uma série de projetos terão mais campo fértil para ser desenvolvidos, potencializando o interior ainda mais através dos aplicativos de uma Casa Fora do Eixo.

Durante o lançamento, a Casa recebeu uma série de atrações artísticas relacionadas a música, dança, grafite e teatro, e promoveu também um encontro da Regional São Paulo. Os principais debates foram nas áreas da Residência Cultural e da mobilização para os Festivais Independentes.

A Casa fica localizada na Rua Boa Vista, nº 324, Bairro Boa Vista, e está aberta a visitações e parcerias, sempre visando a construção colaborativa, trocas de tecnologias e sistematização de metodologias.

 

Saiba mais e entre em contato:

 

http://www.facebook.com/CasaForadoEixoRioPreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 4 =