O Grito Rock BH reúne múltiplas possibilidades de programação cultural

 Presente em 400 cidades, o maior festival integrado do planeta também acontece em Belo Horizonte e promove, no período de 20 a 22 fevereiro, uma agenda completamente eclética, colocando num mesmo pacote as melhores alternativas de diversão da cidade.

A maratona começa com o rock independente e vanguardista da banda Black Drawing Chalks, que chega de Goiânia para apresentação única no Studio Bar (20),  a partir das 22h. Outro grupo que se apresenta no mesmo palco é Absinto Muito, banda de Sete Lagoas, que ganhou notoriedade ao atualizar o tropicalismo e o estilo lisérgico na música mineira.

Folia é o que não deve faltar no dia seguinte (21): os tradicionais blocos de rua se encontram na Escola de Samba Cidade Jardim e irão anunciar, de uma vez por todas, com batucadas e marchinhas, o que reserva o carnaval deste ano à quem estiver na capital.

Reafirmando o histórico de ocupação criativa dos espaços públicos, o evento encerra (22) sua  edição 2014 na Área de Lazer do Conjunto Santa Maria.  Com programação elaborada de forma colaborativa, estão previstas ações voltadas ao Hip Hop, artes cênicas, cultura LGBT, meio ambiente e também ao público infantil.

Mais Informações Casa Fora do Eixo Minas

Confirme Presença:

Studio Bar 20/02 >> http://on.fb.me/1dgIhw3

Cidade Jardim 21/02 >> http://on.fb.me/MIyQLA

Conjunto Santa Maria 22/02 >> http://on.fb.me/1h8tln8

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*