Banco Fora do Eixo promove circulação de agente no Sul do País

sul

Após debates na imersão da Regional, circulação visa avanço do Banco Fora do Eixo na região

Com a missão de disseminar informações e tecnologias de sustentabilidade, a Casa Santa Maria, através de se morador Rami Ritter, promove uma rota de circulação com foco no Banco Fora do Eixo e na aplicação de sua metodologia a diferentes coletivos da região. A primeira cidade foi Pelotas (RS), e a rota passa ainda por São Paulo (SP) e Brasília (DF), onde acontece a imersão nacional do simulacro, em um percurso de transmissão e captação de metodologias.

O encaminhamento surgiu após intensos debates realizados sobre o tema durante a Imersão da Regional Sul, onde foram abordados o plano de viabilidade da Casa Fora do Eixo Pelotas, estudado o edital ProCultura, na qual o projeto Sofá na Rua foi aprovado, e debatido um caixa coletivo integrado da Regional, proposto principalmente pelas Casas Pelotas, Santa Maria e pelo coletivo Barriga Verde – de Rio do Sul (SC) – para funcionar ainda esse ano.

A circulação visa trazer mais organicidade à frente e aos trabalhos na região, mirando um ambiente onde favorável à sustentabilidade de coletivos e pequenos empreendimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 4 =