Universidade da Paz e FdE em Brasília dialogam sobre parcerias em 2014

A Universidade Internacional da Paz é uma das parceiras do Fora do Eixo em Brasília e nesta semana, ambas as redes realizaram uma reunião, afim de aprofundar o diálogo iniciado durante o Congresso Fora do Eixo. Boa parte da programação do Congresso foi realizado no campus da UniPaz na capital federal.

Comunicação, projetos e festival são os temas que marcarão as relações durante o ano. A Unipaz é uma Universidade Holística Internacional que oferece cursos fundamentados em uma visão transdisciplinar e holística do indivíduo.

Em suas 32 unidades no Brasil e no mundo, desenvolver uma ação educacional que dissemine a visão holística e a cultura de paz e não-violência, transformando as pessoas em seres mais conscientes, fraternos e solidários são os principais objetivos. Por meio da Fundação Cidade da Paz buscam a integração das artes, filosofia, ciência e tradições espirituais.

Os cursos da Unipaz situam-se nas áreas de saúde, educação e na discussão de assuntos atuais como a guerra. Saiba mais no site da UniPaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 7 =