Após a primeira fase de curadoria, a Fora do Eixo Letras divulga os cinco autores que vão concorrer ao lançamento de suas obras no Compacto.TXT de junho e julho, respectivamente. São eles Rafa Carvalho (Campinas/SP), Flavio Louzas (Ribeirão Preto/SP), Kareka Ricordi (Santa Maria/RS), Aline Zouvi (Campinas/SP) e Renato Lima (Franca/SP).
Dos quase 30 autores que encaminharam trabalhos, somente este cinco concorrem, a partir de agora, ao lançamento de suas obras no Compacto.TXT, através de uma votação feita entre os coletivos, que devem indicar dois autores até o dia 25 de maio.
O Compacto.TXT vai lançar, a partir de junho, um autor por mês, através de obras literárias "compactas" virtuais em rede, com o objetivo de estimular, mensalmente, a produção e circulação de escritores pertencentes à atual cena literária no país. O projeto integra à FEL, a Fora do Eixo Distro e o Poéticas Visuais, responsável pela diagramação e ilustração da obra.
Como os coletivos podem participar?
A primeira fase da curadoria, selecionou cinco, dos quase 30 autores que enviaram trabalhos. Agora, cada coletivo pode indicar dois autores até o dia 25 de maio através de um formulário que circula nas listas de discussão nacionais. Mas, atenção, cada coletivo pode fazer apenas uma indicação, ou seu voto vai ser desclassificado. O resultado final sai no dia 26.









2 comments
Post a comment
curadoria compacto.txt
:D
Post a comment
Please type the two words below