Imersão das Redes DF debate projetos e ações em comum

Redes de cultura e comunicação de todo o Distrito Federal se reuniram nesse fim de semana para a segunda etapa da Imersão de planejamento para 2014.O foco da atividade foi trabalhar na criação de pontes para potencializar as ações de cada grupo, além de definir um calendário comum a todos.

IMG_5224

Com início no último sábado à tarde e duração até a noite de ontem, domingo, participaram do encontro: O Movimento de Blogueiros de Brasília,  Fórum Nacional de Democratização da Comunicação, Sincronário da Paz, Conex-C Comunicação e Cultura, Rede de Inovação Audiovisual, Coordenador do Colegiado de Audiovisual do DF, Ginásio TV, OnG Recreio, ABB Rock, TV Reflexo Digital, Cultura de Classe, Criolina, Fórum Brasileiro de Economia Solidária, Phylla Produções, Risos, Ginásio TV, Coletivo Supernova, Movimento de Cultura e Comunicação, Brasil Sustentável, entre outras redes.

imersao1

Os aplicativos comuns, ou seja, processos e ações que serão realizados de forma colaborativa permearam os debates nos dois dias.  Campanhas e projetos que envolvem a mobilidade urbana, a circulação, o debate entre as regiões administrativas e as narrativas, serão algumas dos aplicativos que serão “baixados” pelas redes presentes neste primeiro semestre.

IMG_5106

A formação, com realização de oficinas de artes e comunicação também foi um encaminhamento. O próximo encontro acontece em abril, mas as articulações continuam por meio da lista das Redes do DF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 7 =