Grito Rock estimula integração por meio de campanhas

Grito Rock Belém

Grito Rock Belém

Em todas as edições do Grito Rock, além das possibilidade de circulação e turnê de bandas, o festival apresenta ferramentes que possibilitam arranjos criativos, sustentáveis e cognitivos. As campanhas são elaboradas a partir de quatro eixos que contemplam a circulação de linguagem, comunicação, sustentabilidade e formação.

Conheça algumas delas:

Capte seu Grito: São mecanismos oferecidos pelo festival para facilitar a produção. A campanha oferece projetos e documentos que facilitam na buscar patrocínios, parcerias e trocas locais.

Monte seu Campus: Com intensa circulação de pessoas e artistas, o Grito Rock se transforma em um ambiente de livre circulação de conhecimento. Para potencializar esse ambiente, a Universidade Fora do Eixo, frente que trabalha os processos de formação na rede Fora do Eixo, desenvolveu a campanha Monte seu Campus. A ideia é agregar ao evento atividades de formação livre.

Divulgue seu Grito: A campanha tem o objetivo de potencializar e facilitar a divulgação da edição do festival na sua cidade, enviado um Kit de Comunicação com todas as informações necessárias, além das peças gráficas.

Grito Colaborativo: Campanha de mobilização que quer estimular os produtores a potencializar as práticas colaborativas nas cidades e regiões inseridas no mapa do Grito Rock Mundo.

Grito em Cena: A campanha tem como objetivo aproximar o Grito Rock das linguagens cênicas. A campanha busca agregar valor ao festival trazendo maior diversidade cultural à programação e ainda fortalecer a proposta de integração das artes. É ainda seu objetivo conectar produtores a artistas cênicos.

Monte seu Compacto.Tec: é uma ferramenta de gestão colaborativa desenvolvida pelo Circuito Fora do Eixo. Ele tem como objetivo otimizar o planejamento e execução dos projetos e frentes de trabalho da rede e seus coletivos, compilando todas as informações necessárias para a gestão, da pré-produção à prestação de contas.

Mais informações: www.gritorock.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 5 =