Pós TV prepara programação de 2014

claudio

Novos programas e direção marcam as primeiras transmissões

Com programas em todas as regionais do país, a PósTV prepara de forma colaborativa sua Grade de Programação 2014! Programação, suporte técnico, comunicação, formação, direção entre outras frentes serão compostas por uma nova equipe, deliberada durante o 5º Congresso Fora do Eixo, que aconteceu em dezembro de 2013 na Capital Federal.

Diversas pautas estarão em debate neste primeiro mês, tais como política, comunicação, música, Festiva Grito Rock, entre outros. Além disso, a equipe já planeja as coberturas da Copa e também das Eleições deste ano.

Desde 2011 a PósTV tem realizado transmissões históricas. Desde a Marcha da Liberdade que aconteceu em 2011 em São Paulo, ao Egito esse ano, passando pela missão Marabala – julgamento de um casal ativista assassinado em Marabala (PA), Fórum Mundial na Tunísia a e principalmente com as centenas de manifestações que lotaram ruas das cidades brasileiras no ano passado. As transmissões independentes criaram um marco no debate sobre o jornalismo no Brasil.

Vale ressaltar que a tecnologia é aberta e acessível a todos. Basta consultar a cartilha da PósTV e entrar em contato pelo e-mail [email protected]

+ Acompanhe a Grade de Programação de Janeiro.
+ Acompanhe a ata das reuniões realizadas semanalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 2 =